Como Ganhar Dinheiro Com Conserto de Celular?

Quer Ganhar Dinheiro com Conserto de Celular, mas não sabe como? Então tire um tempinho agora e Leia esse artigo, e veja como fazer sua renda cresce rapidamente!

O trabalho com conserto de celular é bastante lucrativo apesar de não ser tão explorado. No final das contas, esse fator é uma das razões para render mais lucro, já que existe mais demanda do que serviço no mercado.

O serviço ainda oferece grandes vantagens. Primeiramente, a manutenção de celulares tem trazido segurança para os trabalhadores que antes estavam desempregados ou que possuíam renda familiar insuficiente. Você também pode começar seu próprio negócio e estabelecer o seu salário, o que significa mais flexibilidade em sua rotina.

Como Ganhar Dinheiro Com Manutenção de Celular

Mas como funciona esse mercado e como garantir que você pode sobreviver trabalhando com isso? É o que você vai saber lendo esse artigo. Mas antes, confira os tópicos abaixo para se manter informado sobre o tema!

  • O que um profissional de manutenção de celular faz?
  • Como é o mercado de conserto de celular?
  • Qual modelo de celular você deve consertar?
  • Como ganhar dinheiro com conserto de celular?

O que um profissional de conserto de celular faz?

Quando bate aquele desespero porque o celular travou ou não quer ligar de jeito nenhum, geralmente você precisa procurar por uma pessoa especializada para resolver o problema.

O profissional de conserto de celular é aquele que realiza a manutenção dos mais diversos modelos de celulares, independente da marca ou do valor do aparelho.

Eles ser capacitados para troca de peças, troca de telas e acessórios, instalação de aplicativos, conserto de botões e conectores de carga, enfim, tudo que envolve o aparelho celular.

Esse profissional precisa também saber realizar uma Ordem de Serviço, para a sua segurança e a do cliente. Principalmente porque com esse trabalho, a expectativa é que você consiga atender um público bem extenso, isso significa que você deve oferecer um serviço de qualidade.

Como é o mercado de conserto de celular?

Existem mais celulares do que habitantes atualmente no país. E ganhar dinheiro com conserto de celular é uma boa oportunidade já que sempre haverá demanda para esse mercado.

Em suma, esse é um ramo que está crescendo cada vez mais e não tem previsão para parar. Para saber o quanto o serviço pode ser lucrativo para você, leia nosso artigo que demonstra quanto ganha um técnico de conserto de celular.

Na realidade, se existem segmentos que não estão sofrendo os impactos negativos da crise econômica, um deles é o mercado de conserto de celular.

Passando mais tempo em casa, o aumento do uso de celulares e tablets é inevitável e a manutenção deles também. Semelhantemente, as pessoas não querem mais desembolsar rios de dinheiro na compra de um aparelho novo, sendo assim, consertar eles é a melhor opção.

Por isso é certo dizer que esse é um momento muito bom para quem quer “ganhar dinheiro com conserto de celular e trabalha nesse mercado. Mas será que isso se aplica para o conserto de todos os modelos de celulares? Acompanhe a leitura para descobrir!

Qual modelo de celular você deve consertar?

As pessoas (infelizmente) não nascem sabendo fazer esse tipo de tarefa. Por isso você vai precisar fazer um curso para aprender a consertar um celular. Nele, você vai conhecer as especificidades de cada modelo, mas se tornará apto a trabalhar com todos eles.

Por isso, não se prenda a apenas um pequeno grupo de marcas. Quanto mais você souber e buscar conhecer, mais rentável será o seu negócio. Claro que existem os aparelhos mais fáceis de consertar como iPhones ou os mais populares que são os Androids.

Então o modelo que você deve consertar depende muito da área que você atua e a sua base de clientes, mas o mais importante é que você tenha conhecimento sobre todos os modelos para então agregar mais clientes e não deixar oportunidades escaparem.

Como ganhar dinheiro com conserto de celular?

Já nos primeiros meses, algumas pessoas já conseguem GANHAR DINHEIRO COM CONSERTO DE CELULAR, aproximadamente de R$ 3.000,00 a R$ 15.000,00 por mês.

Isso depende do tamanho do negócio e as condições que o técnico está trabalhando. Mas via de regra, conserto de celular é um caminho muito vantajoso a se seguir. 

Para ganhar dinheiro não existe uma fórmula pronta, mas há três medidas fundamentais:

  1. Localização: Você deve escolher bem onde vai trabalhar, pois sua renda vai depender disso. Você pode trabalhar em uma empresa ou uma assistência técnica, abrir sua própria assistência ou trabalhar de casa e/ou a domicílio.
  2. Divulgação: A divulgação é a alma de qualquer negócio. Para quem trabalha com conserto de celular não é diferente. Para ganhar dinheiro nesse ramo, além da competência com os aparelhos, é preciso uma dedicação extra em marketing. Faça com que as pessoas conheçam e reconheçam seu trabalho com banners, cartões de visita, divulgação na internet e a infalível propaganda boca a boca.
  3. Curso: Independente da área de atuação é muito importante realizar um trabalho responsável e de qualidade. O trabalho que você faz reflete em seu nome e marca no mercado e, por vezes, sua fama te precede. Sendo assim, é essencial que você faça um curso de manutenção de celular. O conserto de celular é um trabalho tão importante quanto qualquer outro que necessita de estudo, comprometimento e dedicação. 

Esta a procura de um Curso Online para se Especializar ?

Então conheça o Curso de Manutenção de Celular Online.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA A PAGINA OFICIAL DO CURSO 

Se você quer Ganhar Dinheiro com Conserto de Celular e iniciar seu negócio e pretende oferecer um serviço profissional, faça o curso de Manutenção de Celular. Acesse o link e dê o passo inicial para uma carreira de sucesso! Clique aqui ⇒ curso de Manutenção de Celular Versão 4.0

 

Leia também : Conserto de Celular é um bom Negócio ? [ leia e tire suas conclusão ]

Referencias para criação desse artigo :

https://exame.com/pme/ele-criou-uma-rede-milionaria-com-tutoriais-no-youtube-e-r-7-mil/

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.